sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu adoro

Adoro seu jeito de andar,sua voz de criança,seu modo sexy mesmo sem querer,eu adoro.
Adoro seu sorriso, sua risada engraçada, seu jeitinho de menino, adoro.
Eu adoro a textura das suas mãos,seu cabelo,seu perfume natural.
Adoro seu olhar,sua boca gostosa e até o modo que traga seu cigarro.
Adoro o jeito que umedece os lábios sem perceber, o jeito que mexe no cabelo, eu adoro.
Eu adoro o modo empolgando que fala das coisas que gosta,o modo apaixonado que fala dos amigos,da sua família.
Adoro suas palavras escritas,seus olhos se estreitando para prestar atenção.
Adoro quando esta comigo,adoro as horas de papo e os segundos dramáticos de silencio.
Adoro sua boca na minha,no meu pescoço,na minha orelha,no meu corpo.
Adoro o jeito que você me toca,o seu abraço,o seu corpo no meu.Eu adoro!

2 comentários:

  1. HUMM...TÁ ARRAZANDO EM GAROTA, ESSE AQUI ME DEIXOU NUMA EXPECTATIVA,SEM COMENTÁRIOS RSRSR. MAIS TODOS OS TEXTOS MEXEM DE ALGUMA FORMA. DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir