domingo, 6 de junho de 2010

-Tem medo?
-Medo?De onde surgiu a pergunta?Assim?Do nada?
-É sim!Quero apenas que responda, tenho que ser rápida pra não perder o impulso dessa pergunta.
-Você nunca faz o que tem vontade não é mesmo?
-Confesso que sim.Mas agora, por favor, me responda.Tem medo?
-Muitos.
-Sabe o que quero saber querida, responda.
-Onde quer chegar com isso?Não esta satisfeita?
-DIGA!Isso tudo aí, dentro de você, é medo?
-Confusão.Nem ao menos sei se tenho medo.
-Confusão?E nem com cada pedacinho seu e meu você consegue se entender?
-Sem essa,ok?
-Sei que tens medo!Muito medo.Mas pra que?
-Quer me deixar maluca, é isso?Se sabe que sim pra que apontar o dedo, enfia-lo no meio da minha cara e cuspir.
-Quero somente um espaço querida, e para te-lo, preciso mesmo quebrar isso daí que te envolve.
-E se conseguir?
-Já nem ao menos sei se vou conseguir, a certeza aparece e some, sem que eu possa fazer nada.
-Precisa de forças, não é?
-Preciso só que se lembre de mim, sendo assim, estarei certa de que conseguirei,querida!

Um comentário: