quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pela manhã.

É mais ou menos assim... Eu tento arrancar um sorriso seu a qualquer momento, isso, quando consigo olhar em primeiro momento pra você.Quando consigo esse sorriso é motivo pra sorrir também. Já ficou tudo muito sem graça quando voce não aparece, tudo mesmo. Sabe aquela situação pequeninha?Um detalhe de nada?Pois é, ele já me faz feliz logo no começo do dia, uma bobagem já me faz feliz.Tudo nas suas mãos, cada abraço ou beijo trocado.É desejo, vontade, coragem( que alias nunca tive), e um esquecimento de tudo ao redor que me faz flutuar.Pois é, é mais ou menos isso, pode ser mais ou pode ser menos, e pela primeira vez em muito tempo, pouco me importo com o que está por vir, afinal de contas nem sei como você vai me olhar pela manhã.

Um comentário: