quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vai sair fora de tudo que eu ja postei aqui, mas to tao deprimida com o VMB desse ano que vou ter que dividir com vocês os canditados do ano.

Artista do Ano
Otto
Fresno
Restart
Nx Zero
Sandy
Pitty
Mallu Magalhães
Capital Inicial
Skank
Arnaldo Antunes

Clipe do Ano
Skank - "Noites de Um Verão Qualquer"
Mombojó - "Pa Pa Pa"
Nx Zero - "Só Rezo"
Mallu Magalhães - "Shine Yellow"
Marcelo D2 (com Zuzuca Poderosa e DJ Nuts) - "Meu Tambor"
Capital Inicial - "Depois da Meia-Noite"
Vespas Mandarinas - "Sem Nome"
Diogo Nogueira - "Tô Fazendo A Minha Parte"
Restart - "Recomeçar"
Cine - "A Usurpadora"

Show do Ano
Otto
Pitty
Arnaldo Antunes
Capital Inicial
Nx Zero
Hit do Ano
Restart - "Levo Comigo"
Nx Zero - "Só Rezo"
Skank - "Noites de Um Verão Qualquer"
Sandy - "Pés Cansados"

Hit do Ano
Restart - "Levo Comigo"
Nx Zero - "Só Rezo"
Skank - "Noites de Um Verão Qualquer"
Sandy - "Pés Cansados"
Pitty - "Fracasso"

Revelação
Restart
Hori
Hevo 84
Replace
Karina Buhr

Aposta
Flora Matos
The Name
Apanhador Só
Unidade Imaginária
Thiago Petit

Rock
Pitty
Capital Inicial
Glória
Nx Zero
Strike

Pop
Mallu Magalhães
Sandy
Fresno
Lulu Santos
Restart

Rap
Kamau
Ogi
Rincon Sapiência
Lurdez Da Luz
MV Bill



Olhando assim ate parece que o Brasil esta muito ruim de cantores nao é?

2 comentários:

  1. Aaaah, esse ano tá até dificil escolher.. Fico em dúvida entre o recomeço do restart e os pés cançados da Sandy! AHSUHAUSHAUHSAU

    ResponderExcluir